Veja como aumentar a procura pelos serviços de sua desentupidora

Quando nós possuímos uma empresa, nossa principal tarefa é fazê-la prosperar. E essa prosperidade vem através da prospecção de novos clientes, aumentando nossa clientela e nosso faturamento. Mas algumas vezes esse aumento de clientes acaba se tornando uma tarefa difícil, já que isso não depende exclusivamente de um fator.

Na internet, você pode utilizar meios para divulgar seu serviço para as pessoas que já procuram aquele tipo de ofício ou para aqueles que ainda não sabem que irão precisar. Esses fatores tornam a internet tão importante como meio de divulgação do seu negócio, uma vez que a divulgação pode ser mais rápida, efetiva e menos custosa do que em outros meios tradicionais. Veja agora como aumentar a procura pelos serviços da sua desentupidora!

Presença nos grupos locais do Facebook

Um dos maiores atrativos do Facebook como rede social é a possibilidade de você poder participar de grupos de diversos assuntos. Dentro desses grupos, há discussões sobre temas, apresentações de soluções naquele assunto, postagens descontraídas e muito mais. Mas é também nesses grupos que há a possibilidade de divulgar sua empresa desentupidora e captar mais clientes.

Para isso, você precisa encontrar um grupo que tenha relação com o serviço que você presta. Por exemplo, se você tem uma empresa que presta serviços de desentupir em Belo Horizonte, basta pesquisar no Facebook por desentupidora bh org, então você encontrará resultados que levarão a páginas e grupos relacionados a esse assunto. 

Pesquise a satisfação de seus clientes

Outra forma de aumentar a procura pelos serviços de sua desentupidora é por estar engajado com os seus clientes através das redes sociais, WhatsApp ou qualquer meio de comunicação. O importante aqui é colher o feedback das pessoas ou empresas que contrataram os serviços de sua empresa e assim fazer melhorias através dessas opiniões. 

Essa abordagem é excelente para saber o quanto seus clientes ficaram satisfeitos com o serviço realizado por você, enquanto que eles se sentem especiais por você estar dando ouvido às suas recomendações e opiniões. É como unir o útil ao agradável. 

Ofereça um mix de serviços

Existe uma pesquisa que mostra o resultado avassalador onde os clientes tendem a fechar contratos ou mais orçamentos com empresas que oferecem uma variedade de serviços, como um leque de produtos oferecidos. Mas qual é a lógica dessa pesquisa? 

É simplesmente porque os clientes, ao verem que não existe somente um produto/serviço disponível para contratação, geralmente tendem a escolher um mais econômico para seus bolsos, como forma de teste e assim, caso precisem, poderão contratar serviços de escala superior.

Divulgação offline

A divulgação offline é excelente quando você alia esse marketing com o online. Por exemplo, você pode divulgar sua desentupidora através de rádios locais, espaços publicitários em jornais locais e até mesmo através daquelas bicicletas com caixa de som que divulgam serviços locais.

Aqui, o ideal é unir todas essas alternativas para que o objetivo seja alcançado: aumentar a procura pelos serviços de sua desentupidora, enquanto aumenta sua cartela de clientes e faturamento para melhorar ainda mais os serviços prestados, desenvolvendo um ciclo sustentável e saudável para o financeiro da sua empresa.

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