Como trabalhar com kit pegue e monte e ganhar dinheiro?

As festas são momentos de muita alegria, mas organizá-las pode ser uma dor de cabeça, especialmente na parte da decoração.

Muitas pessoas ao decidir fazer uma festa, contratam os serviços de decoradores para desempenhar tal trabalho. No entanto, essa contratação pode ser muito custosa para algumas pessoas.

Pensando nisso, muitos empreendedores viram uma oportunidade de negócios quando decidiram trabalhar com o kit pegue e monte.

O kit pegue e monte nada mais é que a contratação da decoração de uma festa, de forma prática e econômica. As pessoas alugam toda a decoração de uma festa e depois entregam no dia combinado.

Ficou interessado para saber mais sobre isso? Quer saber como trabalhar com kit pegue e monte? Continue lendo.  

Escolha um local para trabalhar

A primeira coisa que você deve resolver é o local que você vai trabalhar com seus kits. Muitas pessoas que hoje são referência nesse ramo, começaram em casa, só depois foram para uma loja.

Mesmo que você também comece em casa, você precisa decidir em qual local da sua casa você vai trabalhar, pois os produtos precisam ser guardados em algum lugar. Além disso, quando o cliente chegar para fazer a retirada, onde você vai atendê-lo?

Monte seu acervo de produtos

Para trabalhar alugando kits de decoração na modalidade pegue e monte, você deve ter um acervo, ou seja, diversos produtos de decoração.

Antes de montar seu acervo, defina quem será o seu público alvo, assim seu investimento será melhor direcionado.

Por exemplo, digamos que você decida alugar kits para festa infantil. Neste caso você vai montar seu acervo somente com temas infantis. É importante ter mais que uma decoração disponível, dessa forma você terá maiores chances de atrair clientes.  

Aprenda a cobrar o valor correto

Você precisa aprender a cobrar o valor do seu kit corretamente. Você não pode cobrar um valor como se fosse decoradora, mas precisa colocar tudo no papel para não sair perdendo.

É preciso levar em consideração tudo o que envolve o aluguel de um kit, a manutenção do acervo e imprevistos como danos e quebra.

Uma boa dica também é utilizar maquininhas de cartão de crédito, pois isso aumenta as chances de contratação do seu kit. Uma maquininha excelente para este negócio é do C6 Bank. Mas você pode estar se perguntando: ‘C6 Bank é seguro?

É muito seguro e oferece muitas vantagens, além de não cobrar taxa alguma, o que vai ajudar ainda mais no seu empreendimento.

Escolha como os produtos serão transportados

Você precisa decidir como será feito o transporte do seu acervo. Decida se é o cliente que vem retirar na sua casa ou loja, ou se você vai levar até ele. Além disso, providencie um transporte que caiba todo o seu acervo sem danificá-los.

Estabeleça prazo de entrega

Você precisa estabelecer o prazo de entrega, não pode deixar o cliente a vontade para entregar quando bem quiser. E caso o cliente descumpra essa regra é preciso cobrar um valor a mais, mesmo que pequeno, pois a demora na entrega do acervo pode significar contratos perdidos.

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